quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Versão 2011!

Bom, o ano começou pegando fogo, muitas coisas a serem feitas e pouco tempo pra entrar na internet! Faz mais de um mês que eu não posto nada, final de ano foi muito corrido, mais agora começa a aliviar e eu vou voltar a postar, com mais frequência, prometo! Tenho algumas fotos de pratos que fizemos no final de ano, e boas idéias para serem realizadas, então vem coisa boa por aí!

Eu cheguei a dar uma desanimada, mas como vi que as visitas aumentaram significativamente, mesmo eu não postando nada, resolvi voltar com mais animo, buscar novas receitas pra postar aqui. Me interesso bastante pela nova cozinha, a gastronomia mais complexa, então vou tentar partir para esse lado.

O objetivo desse blog para 2011, é a melhor qualidade das fotos e dos pratos. Juntando um hobbie meu que é cozinhar e o da minha namorada, que é a fotografia. Então a tendência é a gente buscar pratos mais ousados, com ingredientes mais complexos e que nós dêem um melhor resultado.

Desculpem o sumiço! Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário